.

Para ver no tamanho real, abra a imagem em outra página

.

Todas as imagens encontradas na internet.

domingo, 20 de março de 2011

Flores





Um comentário:

  1. Jacquie
    Esta deve ser a décima vez que te visito hoje.
    Mas estou com muita dificuldade de encontrar palavras para te dizer.
    Estás muito braba né?
    Eu já tive vários pitis por causa dos blogs, mas este teu assusta viu?
    Eu não tenho anúncios porque tudo que posto são revistas, trabalhos lindos mas de outras pessoas mas se fossem trabalhos meus com certeza colocaria sim.
    Eu não acredito que as pessoas cliquem tanto assim nos anúncios a não ser aqueles que patrocinados diretamente tipo: blog de cozinha com Nestlé, farinha x , blog de esmaltes com Niasi porque são diferenciados e enchem os olhos.
    Será uma pena não ver + imagens lindas como a destas flores que tão bem sabes escolher.
    Mas tu é que sabes.
    Que tal ficar um tempo sem postar?
    Podes até fechá-lo por um tempo para pensares melhor.
    Podes também deletar e terás 1 ou 3 meses para reverter (não lembro + o certo, ihihih)
    Já carregaram vários posts meus, e até o blog da cozinha 1 que levaram inteirinho para Angola, êta .. isso é que é gostar de meu trabalho 'voluntário', agora não ligo +
    No artesã 1 tinha pouco + de 200 seguidores e umas 700 visitas por dia. Agora no 2, tenho 700 seguidores e +ou- 250 visitas ihihih
    Não tem equação certa viu?
    O número de seguidores aumentou muito do ano passado pra cá pq + pessoas tiveram acesso a um PC mas elas não têm experiência, não sabem bem ainda o que fazer, têm medo até de clicar nos anúncios, pedem por favor pra que as visitemos e para as seguir.
    Isso vai para os comentários também viu?
    Cada vez tem menos pq as pessoas não tem tempo.
    Visitas de 2008 e 2009 em 2010 se afastaram pq cansaram do blog pq tem que trabalhar, ou qualquer outra razão.
    Bem fiz um tratado né?
    Um abraço e não chora viu?
    Quem vai chorar sou eu que nunca levei imagem nenhuma tua e agora que estava pensando nisso ...eheheheh.....ihihih
    Bj♥s

    ResponderExcluir